sábado , 16 dezembro 2017 - 11:34
INICIO » VolksWagen » Novo Tiguan 2018 será vendido apenas na versão de 7 lugares no Brasil

Novo Tiguan 2018 será vendido apenas na versão de 7 lugares no Brasil

O novo Tiguan será vendido por aqui apenas com sete lugares e estreia a plataforma modular MQB e o motor 2.0 de 190 cv combinado ao câmbio automático de oito marchas.

É o mesmo conjunto mecânico do novo Audi A4. Já o Golf terá alterações cosméticas no design e receberá equipamentos. Sua versão perua (Variant) será reestilizada e continuará vindo do México.

A tela do sistema de entretenimento é de 6,5 polegadas nas duas primeiras versões e de oito polegadas nas duas mais luxuosas. Todas têm Mirror Link, Car Play e Android Auto. A segurança está a cargo de seis airbags, controle de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas com ABS, isofix para assentos infantis e monitor de pressão dos pneus.

MODELO ANTIGO EM OFERTA NAS CONCESSIONARIAS

No Brasil, ele ainda terá a companhia do SUV compacto T-Cross (derivado do Polo) e confirmado pela marca para o segundo semestre de 2018. Junto à dupla também haverá um inédito SUV, possivelmente intermediário entre T-Cross e Tiguan, feito sobre a plataforma MQB e produzido na Argentina. Esse modelo, já confirmado pela VW, chegará mais tarde: apenas em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *