sábado , 16 dezembro 2017 - 11:55
INICIO » Hyundai » Hyundai Sonata 2018: marca mostra novo facelift do sedã que ficou mais esportivo, confira se chega no Brasil

Hyundai Sonata 2018: marca mostra novo facelift do sedã que ficou mais esportivo, confira se chega no Brasil

A Hyundai mostra a nova geração do sedã, que estreia a linha 2018, contará com visual bem mais arrojado e esportivo. Ele, inclusive, passará a contar com uma variante turbo que evoca um desempenho superior.

Na dianteira o Hyundai Sonata 2018 ganha novos faróis, uma grade dianteira mais pronunciada e para-choque com um belo recorte nas laterais provavelmente acomodando as luzes diurnas e uma entrada de ar. O capô também foi esculpido novamente, ganhando contornos mais evidentes.

A traseira traz uma série de evoluções na mesma direção, com destaque para as lanternas com acabamentos destacados no centro. A placa passa a ser fixada no para-choque, que também foi renovado e agora engloba saídas trapezoidais do escapamento. O nome do modelo passa a figurar em letras garrafais e o logotipo de espalha pela tampa do porta-malas.

Ainda é incerto se o modelo poderá voltar a colocar suas rodas em solo nacional, porém, para os fãs do Sonata, a retomada econômica ensaiada pelo país nas últimas semanas pode ser um alento e representar uma esperança do sedã figurar novamente da rede Hyundai CAOA. Pelo menos por enquanto, quem quer um sedã médio-grande da fabricante sul-coreana tem como opção o Azera, modelo já bem estabelecido por aqui.

Enquanto a política da Hyundai por aqui não muda, alguns teasers divulgados nesta segunda-feira (27) pela matriz coreana podem deixar muitos fãs do Sonata torcendo para o retorno do sedã por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *