sexta-feira , 15 dezembro 2017 - 03:16
INICIO » Economia » Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo vai até dezembro

Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo vai até dezembro

Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Para participar, o consumidor que possuir dívidas em atraso deve procurar a sede da empresa credora de 20 de novembro a 15 de dezembro.

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que funciona na sede da Associação Comercial, também estará à disposição para atender os consumidores, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, fornecendo gratuitamente extratos das dívidas, e orientando a população a procurar as empresas credoras.

Para todos os tipos de atendimento é necessária a apresentação de documento de identificação pessoal.

COMO NEGOCIAR

A melhor maneira de limpar seu nome e recuperar o seu crédito é quitando o que você deve. Geralmente, muitos credores oferecem alternativas de parcelamento e meios de pagamento para que você consiga quitar o que deve de maneira viável e sustentável.

O ideal é ser sincero e explicar que você precisa do crédito e não vai comprometer o seu orçamento quando consegui-lo. Mostrar planejamento financeiro também melhora sua situação. Procure deixar claro quais são as contas que você precisa pagar e como fará para mantê-las em dia.

Se necessário, peça a orientação do gerente sobre as despesas que você pode cortar para economizar no fim do mês. Nessa conversa, tente negociar a taxa de juros do empréstimo porque essa mudança deixaria o empréstimo com um valor menor.

A sede da ACICG fica situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Mais informações pelo site www.acicg.com.br ou (67) 3312-5028 e 3312-5021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *