domingo , 17 dezembro 2017 - 03:21
INICIO » Atualização Receptor » Atualização Gigabox s1100 – Recovery Tutorial

Atualização Gigabox s1100 – Recovery Tutorial

Nova atualização do receptor Gigabox modelo s1100, onde a marca promete estabilidade nos canais e abertura dos canais Hd’s do servidor em IKS e SKS.

 


ACESSAR ATUALIZAÇÃO

ACESSAR TUTORIAL DE RECOVERY

Sobre o aparelho

Com sistema de Wi-fi integrado é possível acessar diretamente na TV os aplicativos que já vem incluso no receptor, garantindo a total diversão da família. Veja filmes em qualidade Full HD, esportes, telejornais, curta shows, acompanhe os melhores seriados tudo no conforto da sua casa com o receptor de TV via satélite GigaBox s-1100 HD+ Wi-fi .

• IPTV – com esse recurso você pode ver TV através da internet, ou seja TV online que dispensa o uso da antena. • O receptor GigaBox S-1100 pode ser instalado com duas antenas no modo SKS: onde uma antena recebe o sinal do satélite e a outra antena descodifica esse sinal dos canais, liberando-os em seguida para transmissão na TV.

• A outra maneira de instalação é via IKS: utiliza apenas uma antena, que recebe o sinal do satélite, esse sinal é desbloqueado através da internet com uma conexão via cabo ou USB Wi-Fi, após desbloqueado o sinal é transmitido na TV.

• Display melhorado, permite uma melhor visualização das letras e números. Com cores e design exclusivo.
• Suporta e reproduz os vídeos gravados nos formatos 4:3 / 16:9 / Letter Box – (função que oferece uma visão panorâmica das gravações, ou seja, transforma gravações feitas em widescreen, preservando a imagem em relação à proporção da tela da TV).

• Modo de áudio: Mono (uma única saída acústica de um aparelho, que emite todas as frequências do que está sendo ouvido), Dual (são dois áudios, por exemplo: no filme que tem o áudio em inglês, mas pode ser ouvido em português, é um filme dual áudio), Stereo e Joint Stereo (faz referência a mais de um canal de saída do som de um aparelho, seja TV ou rádio, nesse sistema o áudio pode ser dividido e reproduzido em dois ou mais alto falantes, trata-se de um som mais limpo e claro).

• Resolução de vídeo 1080p (Full HD), 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i. Você obterá melhores imagens usando um cabo HDMI.
• Conta com porta Ethernet ou RJ45 (porta usada para conectar o cabo de internet direto no aparelho) / HDMI versão 1.3 / USB / Entrada/Saída de áudio e vídeo. SPDIF (Ótico). RS-232C (através dessa entrada você pode conectar computador).

2 Avaliação e opinião

  1. atualizei , mas as antenas estão bloqueadas.

    tem jeito ?

    giga box 1100 1.74

  2. Atualização do ultrabox z5 HD sai uma ótima noite abençoada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *